quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mim Por Mim


Chato, vagabundo, ignorante, petulante, presunçoso, dissimulado, gaiato, debochado, egoista, invejoso, auto-referente, inconsequente, irresponsável, megalomaniaco, e... e... e desmemoriado! As vezes canso de mim, minhas indas e vindas, variações de humor, euforia e desanimo convivendo, jogando no mesmo time. Gostaria de estar sempre na estrada, sempre prestes a entrar em cena, sempre no estado de alerta que o encontro que só a cena me proporciona. De tudo que vivi até aqui a maioria das coisas me parecem um grande desperdicio, a não ser pelo riso, futebol,  a cena, a cama, o ócio e a brincadeira. Acho que a brincadeira está inserida em todos os itens anteriores... interessante a brincadeira ser algo tão sério e importante! Vamos brincar!? 

6 comentários:

Juliana Veras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Veras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Veras disse...

ô, meu filho, perdão, é a idade! (aí ele diz, 'moça, eu já entendi, sai do meu blog!' bjos)
http://dasentranhascadmeias.blogspot.com/2009/12/inventario-aquilo-que-seria-esquecido_01.html

Odara... disse...

É... Ser COMPLEXO da trabalho, hein?! Mas que bom que te conheces, só não te assustes se descobrir que é BEEEEEEM mais! Ah se eu me conhecesse assim...

João Paulo Pinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo Pinho disse...

topo, desde de que essa bricadeira não tenha longas caminhadas pelo Crato, nem quedas de caminhão, muito menos medo de gente. Que só tenha sorrisos, desejos, conquistas, gente cantando samba num bar legal, caminhadas curtas e intensas e muita, mas muita, arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!